Clicky

O poder do associativismo

  • o-poder-associativismo
  • o-poder-associativismo
  • o-poder-associativismo
  • o-poder-associativismo

Foi sobre esse tema que o presidente da CDL de Fortaleza e dos Mercadinhos São Luiz, Severino Neto, falou hoje durante palestra na CDL Jovem de Fortaleza. O empresário foi convidado pela presidente da entidade, Jamila Araújo, para encerrar o ciclo de palestras do ano.

Quando o assunto é unir forças para ganhar representatividade, os comércios cearenses são um bom exemplo. Por meio de associações, negócios de pequeno e médio porte ganham espaço e visibilidade, além de elevar o padrão de qualidade de produtos e serviços, minimizar custos e viabilizar acesso a novos mercados consumidores.
 
Na tarde de hoje, o presidente da CDL de Fortaleza e dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, falou sobre a atuação cooperativa em busca de novas oportunidades de desenvolvimento e fortalecimento na palestra “O poder do associativismo”. O empresário foi convidado pela presidente da CDL Jovem Fortaleza, Jamila Araújo, para encerrar o ciclo de palestras do ano da entidade.
 
Segundo o empresário, que começou a se dedicar ao movimento associativo empresarial ainda jovem, o compartilhamento de informações e a ação coletiva é fundamental para quem está buscando a superação de dificuldades e novas conquistas para os negócios.
 
“Mais do que representatividade, trabalhamos para levar informação e desenvolvimento, gerando benefícios econômicos, sociais, científicos, culturais e até políticos para nossos empreendimentos”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *