Clicky

Como se preparar para a Black Friday 2023

A Black Friday, uma das datas mais importantes para o comércio físico e online, acontecerá no dia 24 de novembro deste ano, marcando o início da temporada de compras de final de ano no varejo. 

O objetivo da Black Friday é atrair consumidores com uma série de promoções significativas.

Os descontos podem chegar até 90% em produtos de diversos segmentos, como eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, móveis, entre outros.

Segundo pesquisas do portal O Globo, 62% dos consumidores da classe A e B têm a intenção de fazer compras na Black Friday 2023.

Além disso, metade dos consumidores está se preparando para as compras este ano, o que significa que as compras serão mais intencionais e planejadas.

E você já preparou estrategicamente seu negócio para a data? 

Tendências para a Black Friday de 2023

Segundo pesquisas do último trimestre do Google Trends, o interesse dos consumidores pela Black Friday está crescendo constantemente como podemos observar na captura abaixo:

Para aproveitar o potencial desta campanha, é preciso acompanhar tendências, preparar sua operação, e, claro, oferecer as melhores ofertas sem comprometer as finanças do seu negócio.  

E pensando nisso, a CDL de Fortaleza preparou um guia prático para te mostrar algumas dicas estratégicas e fáceis para que você aplique no seu negócio, saia na frente e consiga se tornar um diferencial dentro do seu nicho de mercado.

Clique para baixar o PDF e confira. 

E-BOOK BLACK FRIDAY 2023 – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Fontes: Ag. Mestre | CNN

Confira também:

Seja um Associado CDL de Fortaleza
Instagram
Facebook
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *