Clicky

Certificado Digital para profissionais de Direito

Conheça o e-Jurídico: certificação digital que visa reduzir a burocracia e agilizar a rotina de advogados.

Os avanços tecnológicos representam um aumento significativo de produtividade para todos os ramos de negócio, mas aqueles que lidam com burocracia e as questões dela decorrentes, como é o caso da advocacia, podem se beneficiar ainda mais.

Os escritórios de advocacia que se empenharem em uma eliminação gradual da papelada – uma tendência mundial – têm muito a ganhar:

>> Economia de recursos, tempo e espaço;

>> Reforço na segurança do armazenamento das informações;

>> Modernização da empresa;

>> Mais sustentabilidade;

>> Menor impacto no meio ambiente.

Para auxiliar nesse processo de modernização, a CDL de Fortaleza e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) lançaram o certificado e-Jurídico, pensado especialmente para reduzir a burocracia e trazer economia de tempo e agilidade à rotina de trabalho dos profissionais de direito.

Leia também: O que é Certificação Digital? Entenda como funciona!

Integridade e segurança

Assim como outros certificados digitais, o e-Jurídico do SPC Brasil confere autenticidade a documentos e ambientes digitais, garantindo integridade e segurança à troca de informações e transações realizadas na web.

Ele permite uma identificação segura em sites de acesso restrito, como o e-Pet (peticionamento eletrônico), e-Doc (sistema da Justiça do Trabalho), protocolos de petições, procurações, contratos, entre outras aplicações que utilizam certificação digital, além de poder ser usado no envio da declaração do imposto de renda.

“Com validade de três anos, o certificado poderá ser emitido diretamente na carteirinha da OAB do advogado ou adquirido em token”, informa Bruno Lozi, superintendente de Certificação Digital do SPC Brasil. “Com esse produto, esperamos tornar a rotina dos profissionais de direito mais ágil e menos burocrática”.

Para adquirir esse e outros produtos de certificação digital do SPC Brasil, CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *