Como potencializar sua marca no meio digital

A resposta para esta e outras questões serão esclarecidas no curso de extensão da Faculdade CDL “Práticas do storytelling nas redes sociais: comunicação ética e eficaz para a sua empresa”. A capacitação será realizada nos dias 12, 19 e 26 de maio (sábados), das 8h30 às 12h30.

Com o avanço em ritmo avassalador da internet, a forma como as pessoas consomem mudou. Atualmente, muitos produtos e serviços são adquiridos pela web.

Diante disso, potencializar as marcas no ambiente online sem utilizar o sensacionalismo ou recursos antiéticos – que não estão de acordo com a legislação nem com as expectativas do consumidor – surge como desafio aos profissionais de comunicação.

A resposta para esta e outras questões serão esclarecidas no curso de extensão “Práticas do storytelling nas redes sociais: comunicação ética e eficaz para a sua empresa”, que será realizado aos sábados – nos dias 12, 19 e 26 de maio –, das 8h30 às 12h30, na Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro).

A formação visa proporcionar conhecimentos teóricos e práticos para a construção de uma comunicação crítica, ética, planejada e estratégica, para que os objetivos do negócio sejam alcançados.