Soluções que podem transformar seu negócio

Atualizado em 29/11/2018 às 10:41

A CDL de Fortaleza, por meio do SPC Brasil, disponibiliza as melhores soluções para prevenir fraudes e minimizar os riscos da sua empresa na hora de comprar, de vender ou de conceder crédito. E ainda: oferece benefícios para você e sua empresa na área de telefonia, educação, gestão e saúde. Conheça!

O que você lembra quando ouve a palavra SPC? Logo vem na sua cabeça “nome sujo”, correto? Mas o SPC vai além da negativação do nome.

Por meio do SPC Brasil, disponibilizamos várias soluções que ajudam a prevenir fraudes e minimizar riscos da sua empresa na hora de comprar, de vender ou de conceder crédito.

E ainda: fechamos parcerias com empresas de telefonia, saúde e educação para lhe oferecer o melhor preço do mercado.

Mas antes de apresentar todas essas novidades, entenda o que é a CDL de Fortaleza e o SPC Brasil e porque é importante sua empresa utilizar os benefícios e produtos que nós oferecemos.

CDL de Fortaleza

Nós somos a representação municipal do varejo na Capital. Fazemos parte de um sistema confederativo, composto pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), presente em cada estado, e pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL), em cada município.

Além disso, somos a mais forte entidade de classe comerciária representada na cidade de Fortaleza.

SPC Brasil

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) possui o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e jurídicas.

Sua capilaridade, ou seja, o seu alcance é o mais representativo do setor, pois reúne informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro.
Hoje, 1,2 milhão de empresas associadas em todo o Brasil usufruem das soluções oferecidas pelo SPC Brasil.

E então, está pronto para aumentar seus resultados e construir uma história de sucesso? Conheça nossas soluções!

Análise de Crédito

Tenha informações para avaliar seus clientes e para conceder crédito com mais segurança.

SPC Relatório – Reduza os riscos de inadimplência conhecendo o comportamento da empresa em negócios.

Novo SPC Mix Mais – Verifique se o cliente possui registros no SPC, títulos protestados e cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados.

Novo SPC Maxi – Verifique se o cliente possui registros no SPC/Serasa, títulos protestados e cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados.

Cheque Garantido – Ferramenta de proteção às transações com cheques. Se devolvidos, os cheques aprovados pelo sistema são ressarcidos pela CDL.

SPC Monitora – Auxilia empresas a detectar oportunidades de negócios e a identificar riscos de inadimplência e fraudes dentro de sua carteira de clientes e fornecedores.

Leia também: Análise de crédito: primeiro passo para reduzir a inadimplência na sua empresa

Gestão da Carteira

Acompanhe regularmente seus clientes e conheça o potencial e o risco de sua carteira.

Cobrança – Com um moderno sistema on-line, auxilia na recuperação de títulos inadimplentes, com eficiência e agilidade.