Sistema CNDL participa de missão no Vale do Silício

Um grupo de 40 representantes do Sistema CNDL está no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), para conhecer algumas das empresas mais inovadoras do mundo. Entre eles, o diretor da Faculdade CDL e presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro.

O workshop de abertura da missão aconteceu na noite de ontem (23) e foi comandado por Maurício Benvenutti, CEO do StartSe nos EUA e autor do best-seller “Incansáveis: como empreendedores de garagem engolem tradicionais corporações e criam oportunidades transformadoras”.

A missão, que acontece até a próxima sexta-feira (28), conta com atividades diárias. O objetivo da ação é capacitar e apresentar as melhores práticas, novas metodologias, tendências e cases de sucesso de inovação em grandes empresas e instituições norte-americanas, além de proporcionar networking estratégico com tomadores de decisões do setor.

A programação ainda prevê uma visita à Singularity University – instituição focada no estudo e realização de empreendimentos disruptivos e tecnologias exponenciais, localizada no parque de pesquisas da NASA.