Beto Studart é o convidado da 3ª edição do Diálogos Empresariais

A Faculdade CDL, CDL de Fortaleza e CDL Jovem recebem no próximo dia 13 de junho, às 18h30, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart. O empresário é o convidado da terceira edição do Diálogos Empresariais, projeto que teve início em 2016 e já recebeu grandes nomes do empresariado cearense.

No próximo dia 13 de junho (terça-feira), às 18h30, o projeto Diálogos Empresariais recebe o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart. O empresário falará sobre o tema: “Trajetória de um empreendedor ligado ao amor e ao trabalho”.

Em 50 anos de trabalho, depois de ter transformado a empresa familiar Agripec na maior do setor de defensivos agrícolas do país, e de empreender em diversos setores, Beto Studart segue empreendendo, com foco especial no mercado imobiliário e da construção civil, com a sua marca BSPAR.

Tendo sido aclamado presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) em 2014, desde então dedica grande parte de seu tempo a projetos e iniciativas em prol do desenvolvimento da economia e da sociedade cearense.

Entre os vários projetos que mantém, um se destaca: a Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento. Criada em 2004, a instituição apoia mais de duas dezenas de entidades responsáveis por projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais e de geração de trabalho e renda, alcançando diretamente um público superior a 20 mil pessoas.

Diálogos Empresariais

Realizado pela Faculdade CDL, CDL de Fortaleza e CDL Jovem, o projeto “Diálogos Empresariais”, que teve início em 2016, já recebeu grandes nomes do empresariado cearense, como o saudoso Ivens Dias Branco, além de Tasso Jereissati, Pio Rodrigues, Ednilton Soárez, Deusmar Queirós, Igor Queiroz, entre outros.

O objetivo do projeto, segundo o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, é mostrar a importância do mercado atual com reflexo no passado construído por empresários que – à época – sem ferramentas inovadoras, mas com visão futurística e práticas bem-sucedidas, conseguiram vencer e hoje são exemplos para os que pretendem entrar no ramo empresarial.

SERVIÇO

Palestra: “Trajetória de um empreendedor ligado ao amor e ao trabalho” – com o empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart. Dia 13 de junho, às 18h30, na CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro). Inscrições e informações: (85) 3433.3012/3013