Sistema CNDL solicita que comerciantes mantenham preços estáveis

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), maior entidade representativa de livre adesão do varejo no Brasil, da qual a CDL de Fortaleza faz parte, ciente da dificuldade pontual de abastecimento após uma semana de paralisação do transporte rodoviário de cargas, solicita a seus associados e a todos os comerciantes do país compreensão e solidariedade com a população.

Prudência e senso de coletividade são fundamentais neste momento. Reprovamos qualquer iniciativa dos que queiram se aproveitar da preocupação dos brasileiros com o desabastecimento de itens perecíveis para aumentar o preço de produtos, em especial os de primeira necessidade. Mais do que nunca temos que ser cidadãos.

Conforme divulgado na semana passada, a CNDL  e a CDL de Fortaleza apoiam o movimento promovido pelos caminhoneiros. Todos os brasileiros sofrem com o excesso de tributos e isso deve ser um motivo de união entre todos.

Após as medidas divulgadas pelo Governo Federal, aguardamos a normalização do abastecimento nos próximos dias. Sejamos conscientes e, acima de tudo, brasileiros.

Sobre o Sistema CNDL

Representa cerca 2.000 entidades vinculadas, como as Câmaras de Dirigentes Lojistas e o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), além de 450 mil empresas associadas e mais de 1 milhão de pontos de vendas.

Deixe seu comentário

  1. María Marli Lopes da Silva 27 de novembro de 2018 at 01:48

    Eu sou María Marli gostaria de saber o valor que deve na c rolim


    1. CDL de Fortaleza 27 de novembro de 2018 at 09:08

      Olá, Maria! Para obter essa informação, você precisa vir pessoalmente aqui no Feirão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *