CDL de Fortaleza: a parceria ideal para o sucesso do seu negócio

Hoje, manter um negócio saudável é um grande desafio. Além de equilibrar as finanças, é preciso constante adaptação à concorrência.

É preciso estar ligado na evolução dos meios digitais de relacionamento e de vendas, além das mudanças no comportamento do mercado e dos consumidores.

A CDL de Fortaleza está presente no atacado e no varejo, no setor de serviços, na educação, na saúde, no turismo e na indústria.

Ela é uma representação municipal do varejo e a mais forte entidade de classe comerciária representada na cidade.

Segue fortalecendo o empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento e levando mais qualidade de vida para milhares de trabalhadores.

Ela  também faz parte de um sistema confederativo, composto pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), presente em cada estado, e pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas, em cada município.

Com o objetivo de coordenar a integração e o desenvolvimento sustentável do comércio local, a CDL de Fortaleza pode ser uma grande aliada para o seu negócio.

Mais do que impulsionar o crescimento do comércio local, a CDL de Fortaleza possibilitou mais segurança aos empreendedores e seus negócios.

Seu negócio com o SPC Brasil

Sistema de Proteção ao Crédito (SPC), criado pela CDL de Fortaleza, evitou prejuízos para lojistas e consumidores.

A evolução da CDL de Fortaleza pode ser denotada também pela expansão do seu mix de soluções e benefícios.

Ela dispõe desde a criação de ferramentas de cobrança e recuperação de crédito à capacitação profissional, também por meio da Faculdade CDL.

Outros serviços

• Análise de crédito com informações para avaliar seus clientes e conceder crédito com mais segurança.
  • Gestão da carteira acompanhando regularmente seus clientes e conhecendo o potencial e o risco de sua carteira.
  • Cobrança e recuperação de dívidas com mais rapidez e menor custo.
  • Prospecção e identificação conquistando clientes de forma prática, confiável e de baixo custo.
  • Identidade Eletrônica com o Certificado Digital, emitido pela FCDL-CE, gerando mais segurança para você e seu negócio.

Muito mais benefícios

• Plano de telefonia: os melhores planos do mercado para o seu negócio, em parceria com as operadoras Oi, Vivo e Claro.
  • Maquininhas REDE: taxas reduzidas e condições especiais válidas para todas as bandeiras de cartões.
  • Memori: planos completos de assistência funerária, telemedicina, consultas clínicas e seguro de vida.
  • Bem Viver: atendimento psicológico com consultas presenciais ou remotas a um valor acessível, para diretores, associados e colaboradores (inclusive seus dependentes) da CDL de Fortaleza e da Faculdade CDL.
  • Plano de Saúde: parcerias para assistência médica de qualidade a custos reduzidos.
  • Concessionária: descontos exclusivos de até 25% em automóveis da Sanauto para pessoas jurídicas.
  • Programa Jovens Talentos: contratação de estagiários do Ensino Médio e Técnico, em suas diversas modalidades, incluindo a Educação de Jovens e Adultos (EJA), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola.

Associe-se à CDL de Fortaleza e aproveite serviços e benefícios exclusivos para o sucesso do seu negócio.

Para mais informações: ? (85) 3464-5506.

Confira também: