Clicky

5 motivos para sua empresa participar do Natal de Prêmios

Dezembro é o mês com o maior número de vendas do ano para o comércio e o Natal de Prêmios é o que a sua empresa precisa para lucrar ainda mais.

O grande objetivo da promoção é incentivar o comércio na cidade de Fortaleza e aumentar as vendas diante de um cenário econômico que continua desafiador.

Se você ainda não está convencido, nós separamos os 5 principais motivos para a sua empresa participar do Natal de Prêmios, uma promoção que vai beneficiar você e os seus colaboradores:

1. Aumento no fluxo de vendas.

O consumidor, ao saber que estará concorrendo a prêmios incríveis comprando em sua loja, ficará atraído e disposto a comprar ainda mais para pegar cupons.

2. Seu cliente feliz por concorrer a prêmios.

Neste ano, o consumidor poderá ganhar 1 Toyota Etios 0 km, 1 Moto Yamaha 0 km e 5 TV’s de 43 polegadas.

3. Você terá acesso ao kit lojista para decorar o seu estabelecimento.

Isso irá trazer o clima natalino para a sua loja e atrair os olhares dos consumidores.

4. Nenhuma dificuldade para o seu cliente.

Nosso site foi pensado de maneira intuitiva, para que o consumidor consiga fazer a troca dos cupons de maneira simples e rápida.

5. Todos os lojistas interessados podem participar.

Basta inscrever-se na promoção entrando em contato com o nosso Comercial.

Por um Natal de excelentes resultados, participe da promoção Natal de Prêmios e impulsione suas vendas neste fim de ano. A campanha acontece do período de 10 a 30 de dezembro de 2020.

Para participar, entre em contato com o Comercial da CDL de Fortaleza: (85) 3464-5506. Vamos colher juntos os bons frutos do Natal de Prêmios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *