5 motivos para pagar suas dívidas no Feirão Nacional SPC

Quem nunca atrasou uma parcela, que atire o primeiro cartão de crédito! São inúmeros os motivos para alguém atrasar ou até mesmo deixar de pagar uma compra ou uma parcela.

Equilibrar a vida financeira é algo bem delicado, um desafio diário para se manter sempre no verde e não entrar no vermelho, mas imprevistos acontecem e nem sempre dá pra pagar aquela parcela da TV comprada no começo do ano.

Um conserto de emergência em casa, o carro que deu defeito, o filho que ficou doente… Esses casos (e tantos outros) são comuns na vida do brasileiro e prova que boa parte dos negativados não teve a intenção de ficar negativado.

Mas, aconteceu. O boleto não foi pago, a parcela atrasou e o seu nome foi para o cadastro de inadimplentes. O que fazer?

Primeiro de tudo é não entrar em pânico. Tudo isso é reversível e você pode recuperar o seu crédito e sair do negativo.

A boa notícia é que a CDL de Fortaleza está promovendo o Feirão Nacional SPC e você pode negociar suas dívidas com até 90% de desconto até o dia 15 de dezembro!

Se você ainda não se convenceu, eis aqui 5 motivos para pagar suas dívidas no Feirão Nacional SPC.

1 – Recuperar o seu crédito

É, quando o seu nome entra no cadastro de negativos, fica mais difícil realizar compras. Isso acontece porque o sistema calcula um score (uma nota) que é atribuído ao seu nome e CPF.

Esse score pode ser acessado por outros estabelecimentos comerciais e, se o seu score for baixo, por conta da inadimplência, a sua compra pode não ser aprovada, caso precise de crédito para isso.

Por isso que negociar suas dívidas é importante. Você tem seu nome limpo e volta a ter crédito disponível para realizar as compras de final de ano e presentear toda família.

2 – Descontos diferenciados (até 90%)

Muitas pessoas deixam pra resolver as dívidas depois, e depois, o que termina aumentando ainda mais o valor em débito.

Negociar o que se está devendo é essencial e recomendado por especialistas em economia doméstica. Mas, nem sempre dá para conseguir um valor agradável para quitar esse débito.

O Feirão Nacional SPC procura solucionar esse problema e proporciona descontos sobre as dívidas de até 90%!

3 – Você pode usar o seu 13o para quitar sua dívida

O Feirão Nacional SPC acontece em todo o Brasil por intermédio das CDLs de todo o país e é uma chance única para passar as festas de final de ano despreocupado, com crédito na praça e entrar o ano novo renovado e com a saúde financeira em dias!

Não é à toa que esse período foi escolhido pelo SPC. É a época em que os brasileiros recebem a primeira parcela do 13o salário e assim dá uma forcinha na hora de quitar as dívidas, ainda sobrando dinheiro para o presente da família.

4 – Chance de transformar sua vida financeira

Todo mundo sabe o quanto é difícil manter as contas equilibradas. É aluguel, carro, combustível, luz, internet, escola… tantas contas que parece que o salário nunca vai dar e todo mês é uma loucura.

O que acontece é que, por conta disso, podem ser criadas dívidas que fogem do controle e rapidamente vira uma bola de neve incontrolável.

É fato que ninguém quer começar o ano no vermelho e entrar em 2020 com o nome positivo (é até sinal de boa sorte).

Uma das primeiras atitudes que devem ser tomadas é zerar suas dívidas para poder começar a ter um planejamento financeiro eficaz e quem sabe conseguir até investir!

Para isso, além de você poder quitar suas dívidas com até 90% de desconto, a CDL de Fortaleza vai oferecer informações sobre finanças pessoais para estimular o consumo consciente e uma vida financeira mais saudável.

5 – Nem precisa sair de casa

“Ahh, mas eu não tenho tempo de ir até o local”

Nem todo mundo tem tempo livre para isso e o tempo, muitas vezes, é bastante corrido.

A grande vantagem do Feirão Nacional SPC é que não é obrigatório você comparecer presencialmente à CDL de Fortaleza para garantir a sua negociação.

Tudo pode ser feito pela internet de forma simples, prática e em menos tempo do que você imagina.

Se é sua opção negociar suas dívidas pela web, basta acessar www.spcbrasil.org.br/feirao e seguir as instruções.

Mas, para quem prefere comparecer e conversar com um de nossos atendentes, encontrar o acordo perfeito para você e pagar todas as suas dívidas, basta comparecer até o dia 15 de dezembro no endereço abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *