Últimos dias do Feirão de Recuperação de Crédito da CDL de Fortaleza

Atualizado dia 19/12/18 às 10:37

Os consumidores inadimplentes têm até o dia 20 de dezembro para negociar suas dívidas, por meio do Feirão de Recuperação de Crédito promovido pela CDL de Fortaleza.

As ofertas chegam até 90% de desconto em débitos de empresas dos segmentos financeiro, varejo e segurança. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h, em um balcão de negociação instalado na CDL (veja o endereço aqui).

A ação que teve início no último dia 26 de novembro tem ofertado aos fortalezenses grandes oportunidades de quitar os débitos.

Até o momento, foram realizados 12.000 atendimentos e mais de 3.000 negociações. As empresas mais procuradas foram a de vestuário e cartão de crédito, em sua grande maioria, por mulheres na faixa de 35 anos de idade.

Para os inadimplentes que desejam recuperar o crédito na praça, as empresas participantes deste feirão são: Fortbrasil, Sapataria Nova, Casa Pio, C. Rolim, Corpvs Segurança e Lojas Bethset.

Cada uma delas está com uma proposta de recuperação de crédito. A administradora de cartões de crédito FortBrasil vai ofertar desconto de até 85% e parcelamento em até 18 vezes, para atrasos a partir de 66 dias.

A Corpvs Segurança vai ofertar até 80% de desconto nos encargos e juros, mas em casos específicos, o desconto poderá chegar até 100% nos juros.

No segmento do varejo, a Sapataria Nova estará aberta a negociação de desconto de até 90% sobre os juros de acordo com o vencimento do débito.

A Casa Pio e C. Rolim vão abater de 20% a 60% nos juros nos débitos que estão de 60 a 365 dias de atraso e de 50% a 90% nos juros, em débitos em mais de 365 dias de atraso.

Já a Loja Bethset vai promover descontos de 30% a 70% nos juros das dívidas com 60 a 365 dias de atraso e de 90% a 100% nos juros, nas dívidas acima de 365 dias.

Para efetuar a recuperação de crédito nas empresas participantes, o inadimplente deverá estar com um documento válido com foto (CNH, Carteira de Identidade ou Profissional) e CPF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *