Clicky

Natal de Prêmios: comércio promove campanha para aquecer vendas

A CDL de Fortaleza e a Federação das CDLs do Ceará realizam neste ano o primeiro “Natal de Prêmios Fortaleza”. A megapromoção acontecerá de 1º a 30 de dezembro.

Para participar da campanha Natal de Prêmios é muito fácil. A cada R$ 50 em compras na maquininha da Rede, em qualquer loja participante, o consumidor ganha um cupom. Se comprar usando a bandeira Mastercard e passar na maquininha Rede os cupons triplicam.

Ao receber os cupons, os clientes poderão trocá-los em um stand na Praça do Ferreira ou por meio do aplicativo “Natal de Prêmios Fortaleza”, disponível em IOS e Android. Os prêmios sorteados serão: 1 carro Toyota Etios Sedan, 02 motos Honda 125 cilindradas e 20 vale-compras no valor de R$ 1.000.

Além dos consumidores, os lojistas também concorrem a um prêmio incrível. As lojas nas quais os clientes sorteados com o carro e as motos compraram, ganharão 1 pacote Miami Open de Tênis.

O pacote inclui: 02 passagens para Miami, nos Estados Unidos (em classe econômica), hospedagem em apartamento duplo (na classe turística) e ingresso para o evento Miami Open, uma das competições com maior pontuação do Circuito Internacional de Tênis.

Sorteio

O sorteio será realizado dia 05 de janeiro de 2018, na CDL de Fortaleza. Para saber mais, consulte o regulamento no site: nataldepremiosfortaleza.com.br ou vá no stand que ficará durante toda a promoção na Praça do Ferreira. O “Natal de Prêmios Fortaleza” é patrocinado pela Rede, Mastercard e tem o apoio da Newland.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *