Clicky

Fortaleza Liquida movimentará R$ 260 mi

A megapromoção acontecerá de 1º a 10 de setembro. Diversas lojas e shoppings já confirmaram adesão. Entre as lojas, estão algumas das principais representantes do segmento varejista, como Acal, Casa Pio, Ibyte, Itamaraty, Mercadinhos São Luiz, Óticas Visão e Zenir.

A 8ª edição da Fortaleza Liquida será lançada no próximo dia 1º de setembro. Considerado o maior evento de promoção de compras do Ceará, a campanha segue até o dia 10 de setembro com a previsão de movimentar R$ 260 milhões. O montante é 4% maior que o registrado na campanha de 2016. A megaliquidação é projetada para estimular, principalmente, as vendas dos pequenos e médios varejistas.

De acordo com o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, a mudança no período da campanha – antes realizada no primeiro semestre do ano – acompanha o momento de retomada da economia e aquecimento do mercado, com a injeção de recursos oriundos das contas inativas do FGTS.

“Para tomar essa decisão nós realizamos algumas pesquisas e consideramos a conjuntura de crise na política e na economia do País. Escolhemos setembro, um mês historicamente de baixas vendas para o comércio, para apostarmos na criatividade e retomar a confiança no futuro. Afinal, se existem 14 milhões de desempregados no País, há outros 100 milhões que continuam na ativa. E é para essa população que temos que voltar nossas atenções”, destacou.

Pontos de vendas

A edição deste ano abrange milhares de pontos de vendas em Fortaleza e outros 14 municípios da Região Metropolitana (Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante) – incluindo comércio de rua, shoppings e outros centros de compras.

Premiação

Seguindo a tradição, a Fortaleza Liquida vai oportunizar uma grande oferta de produtos com preços baixos e grandes premiações. Neste ano, serão sorteados 1 Jeep Compass, 1 moto Harley Davidson e 10 TVs de 49 polegadas.

Como participar

O consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 40,00 em compras, sendo que, ao utilizar as máquinas da Rede, os cupons serão duplicados. Este ano, a campanha inova ainda com a utilização do preenchimento eletrônico dos cupons, aumentando, assim, a adesão de concorrentes no sorteio dos prêmios.

Antecipando-se ao período da campanha, diversas lojas já confirmaram adesão. Entre elas, estão algumas das principais representantes do segmento varejista, como Acal, Casa Pio, Casas Bahia, Ibyte, Itamaraty, Mercadinhos São Luiz, Óticas Visão e Zenir. Os principais shoppings da cidade, como Del Paseo, Iguatemi, North Shopping Fortaleza, North Shopping Parangaba, North Shopping Jóquei, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e Via Sul também confirmam participação.

Saiba mais: http://fortalezaliquida.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *