Conheça as últimas tendências do varejo físico e digital

Vem aí o maior evento de varejo do Ceará! Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza e pela Faculdade CDL, em parceria com a GSMD Gouvêa de Souza, o Cenários do Varejo acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro, das 13h30 às 18h30, no Teatro RioMar Fortaleza.

Cenários do Varejo apresentará as últimas tendências do varejo físico e digital discutidas no Retail’s Big Show, maior evento de varejo realizado pela National Retail Federation em Nova York.

Avanços tecnológicos, comportamento do consumidor digital e jornada do cliente serão alguns dos assuntos abordados.

Confira a programação!

13h30 – ABERTURA

14h – “A VISÃO DO PRESENTE E FUTURO DO MERCADO E DO VAREJO”

Marcos Gouvêa

Palestrante: Marcos Gouvêa (Diretor-geral e fundador do Grupo GS& Gouvêa de Souza, palestrante frequente em eventos envolvendo temas como varejo, franquias, e-commerce e shopping centers no Brasil, EUA e Europa, entre eles o NRF Retail´s Big Show e Euroshop. Também é autor e co-autor de vários livros de gestão, consultoria global de negócios, varejo e distribuição).

15h – “INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS DA NRF 2019 E SUA APLICAÇÃO NOS NEGÓCIOS”

Regiane Romano

Palestrante: Regiane Romano (CEO/CIO da Vip-Systems Informática, escritora, palestrante internacional, consultora, professora universitária e diretora de pesquisa e extensão da FACENS, além de pesquisadora de Tecnologias Emergentes para Negócios, Varejo, Internet of Things e Cidades Inteligentes).

16h – INTERVALO

16h30 – “PEOPLE CENTRICITY: UM NOVO MOMENTO EXIGE NOVO FOCO”

Fabiana Mendes

Palestrante: Fabiana Mendes (Sócia-diretora da GS&Friedman, Administradora de Empresas e Publicitária. Possui MBA Internacional em Marketing e MBA Executivo em Gestão de Negócios. É coach, practitioner em PNL e acumula 20 anos de experiência nas áreas de Operações, Marketing e Negócios de Varejo. Já passou por empresas como ExxonMobil, Habib’s, O Boticário e Banco BMG).

17h30 – “GESTÃO NA ERA PÓS-DIGITAL”

Walter Longo

Palestrante: Walter Longo (Publicitário e administrador de empresas com MBA na Universidade da Califórnia, empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Anteriormente era Presidente do Grupo Abril e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm. Também é Influencer do Linkedin e autor de livros sobre Marketing.)

18h30 – ENCERRAMENTO

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO
>> EVENTO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADO À CDL DE FORTALEZA E ALUNOS DA FACULDADE CDL <<
Mais informações: (85) 3433-3012 / 3433.3013