Fique de olho nas tendências que vão transformar o varejo em 2018 (e nos próximos anos)!

No início desse ano, a CDL de Fortaleza e a Faculdade CDL realizaram o Cenários do Varejo,  um evento que replica as principais tendências do setor apreendidas na National Retail Federation (NRF), maior feira de varejo do mundo realizada em Nova Iorque.

Como as vagas eram limitadas e muita gente ficou de fora, resolvemos fazer um e-book mostrando os melhores insights para o varejo de forma rápida e eficiente.

O material foi elaborado pela consultoria GS&MD Gouvêa de Souza, parceira da CDL de Fortaleza e da Faculdade CDL no Cenários do Varejo.

Com 30 páginas, o conteúdo apresenta de forma gratuita e objetiva as principais tendências para os varejistas.

Veja o sumário:

O Big Bang do Varejo – O futuro do setor na era pós-canal

Lab It – como desenvolver uma cultura de inovação no varejo

Multipolarização – Valor, Diferenciação e Solução como diferenciais estratégicos

Uber Combinatividade – Como a combinação de ideias está revolucionando o varejo

RetailTechs – Startups como caminho democrático de inovação em sinergia com o varejo

Tecnoera – Desenvolver o que está dando certo é foco para melhores resultados

VR-Commerce – Como a Realidade Virtual está transformando o modo de “varejar”

Robôs no PDV – Os robôs de ponto de venda estão chegando em uma loja perto de você

Data Business – Você possui um banco de dados ou um bando de dados?

Services@Retail – Uma nova era de serviços no varejo

Estudo de Caso – Como o Grupo Sonae está apostando em serviços

Marcas com Alma – Empresas que sabem porquê existem prosperam mais

Ficar atento as tendências de mercado é importante para planejar o futuro de  qualquer negócio. Então, não perca tempo!

Baixe agora esse e-book gratuitamente e conheça as tendências que vão transformar o varejo em 2018 (e nos próximos anos).