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Veja por que preparar o seu negócio para o Dia dos Namorados

Está chegando uma das datas mais rentáveis do ano para aquecer as vendas do varejo. De acordo com os dados de busca do Google, nos últimos cinco anos, o Dia dos Namorados é a segunda melhor data sazonal para gerar oportunidade de vendas, ficando atrás apenas do Dia das Mães.

Mesmo com as adaptações do mercado por conta da pandemia, os números em 2020 foram bastante positivos. Os novos hábitos exerceram um papel importante sobre a data, modificando a forma de consumir. Então, é preciso se preparar para o Dia dos Namorados e usar isso a seu favor.

De acordo com a Ebit | Nielsen, maior plataforma de opinião de consumidores do Brasil, 2020 foi um ano histórico para as vendas on-line em geral. Foram mais de R$ 87 bilhões em vendas, a maior alta em duas décadas.

Com o confinamento, os itens para casa entraram definitivamente na lista de presentes dos casais. Houve um aumento nas buscas por itens para casa e decoração e eletrodomésticos, além de roupas, como pijamas e lingeries.

Centro Premiado 2021

Neste ano, em Fortaleza, ainda temos o diferencial do Dia dos Namorados cair na data do Centro Premiado, uma ação da CDL de Fortaleza, que está em sua terceira edição e acontece de 4 a 15 de junho.

O evento foi um sucesso nos anos anteriores e promete movimentar o comércio local, beneficiando lojistas com um maior número de vendas e consumidores, com vários prêmios. Confira os três principais benefícios que você, lojista, pode ganhar:

  1. Visibilidade para a sua loja.
  2. Prospecção de novos clientes e vendas.
  3. Vantagens para o seu negócio por ser um associado da CDL de Fortaleza.

A campanha é válida para as lojas do Centro de Fortaleza e Av. Monsenhor Tabosa. Fique ligado para não perder essa oportunidade de movimentar o seu negócio.

Como se preparar para o Dia dos Namorados?

É preciso observar as tendências, além de pensar em kits de produtos e em descontos progressivos como uma estratégia para as suas vendas. O frete grátis também tem um papel fundamental para motivar a compra.

A opção de embalagem para presente com cartões personalizados e cupons de desconto também podem fazer a diferença. Os números estão aí para motivá-lo a planejar as suas próprias estratégias. Boas vendas!

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