Clicky

Cerca de 4.500 lojas oferecem descontos de até 70% a partir de hoje

A partir desta quinta-feira, 30, começa a 9ª edição da Fortaleza Liquida. Até o dia 9 de setembro, cerca de 4.500 lojas da Capital e Região Metropolitana concederão descontos que podem variar de 10% a 70% em produtos dos mais variados segmentos, como moda, calçados, óticas, supermercados, móveis e eletrodomésticos.

Além de descontos, os consumidores ainda vão concorrer a 1 Toyota Yaris (lançamento), 1 Harley-Davidson e 5 TVs de 49 polegadas.

*Imagens meramente ilustrativas

Para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa fazer compras a partir de R$ 50. Veja como funciona a promoção!

Vendedores também ganham

Os primeiros três (03) cupons sorteados, pagos com Mastercard nas maquininhas da Rede, recebem um (01) vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) cada, destinado ao vendedor.

Tem prêmio também para o lojista

O primeiro cupom sorteado, em que a loja tiver recebido pagamento com Mastercard na maquininha da Rede, ganhará uma viagem de cinco (05) dias para Lisboa com direito a acompanhante, passagem, hospedagem, seguro-viagem e traslado inclusos.

Veja o regulamento completo da promoção e mais informações: https://fortalezaliquida.com.br/

O lançamento oficial da campanha aconteceu hoje pela manhã, na CDL de Fortaleza. A solenidade foi aberta para a imprensa, empresários, entidades de classe, superintendentes de shoppings e docentes da Faculdade CDL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *