Diálogos Empresariais recebe Bruno Girão

O empresário vai compartilhar experiencias e histórias de sua carreira na CBL Alimentos, empresa detentora de marcas de laticínios como Betânia, que lidera no mercado de leite longa vida no Nordeste.

O Diálogos Empresariais recebe logo mais, às 18h30, o presidente da marca CBL Alimentos, Bruno Girão, para ministrar a palestra “A trajetória da Laticínios Betânia: tirando leite de pedra’’.

Na ocasião, o empresário vai compartilhar experiencias e histórias de sua carreira na empresa detentora de marcas de laticínios como Betânia, que lidera no mercado de leite longa vida no Nordeste. O evento contará ainda com um depoimento especial do empresário cearense Luiz Prata Girão, fundador da empresa Betânia.

Indústria com sede em Fortaleza (CE) e com três unidades no Ceará, Pernambuco e Sergipe, a CBL Alimentos conta com uma linha de mais de 60 produtos entre leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, doce de leite, leite em pó, creme de leite e leite condensado, entre outros.

Entenda o projeto

O “Diálogos Empresariais” é um projeto educacional e de formação de lideranças que reunirá, durante o ano de 2017, grandes nomes do empresariado e suas histórias de sucesso e empreendedorismo no Ceará. Os encontros, promovidos pela Faculdade CDL e CDL Jovem, com o apoio da CDL de Fortaleza, serão compilados e editados para publicação da 2ª edição do livro, e ainda veiculados no site da Faculdade CDL com acesso gratuito.

“A trajetória da Laticínios Betânia: tirando leite de pedra” – Bruno Girão.
Dia 22 de agosto, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro).
Informações: (85) 3433.3012/3013.