Clicky

Clóvis Rolim Neto é eleito Lojista do Ano 2018

O diretor comercial da Casa Pio Calçados receberá o Troféu Iracema em uma cerimônia no próximo dia 13 de dezembro.

O empresário Clóvis Rolim, diretor comercial da Casa Pio Calçados – fundada pelo seu bisavô Pio Rodrigues -, foi o nome escolhido para receber o Troféu Iracema.

O anúncio foi feito na tarde de ontem pelo presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, durante reunião de diretoria.

O processo de eleição funciona da seguinte forma: cinco nomes são indicados por entidades de classe, via internet, para votação. A diretoria da CDL de Fortaleza, de forma secreta, elege um dos nomes para receber a homenagem.

A votação é feita levando-se em consideração os seguintes aspectos: pioneirismo, tradição, visão empresarial, desenvolvimento e expansão do negócio, imagem comunitária e social do empresário e integração nos eventos lojistas.

Monique Rolim e Clóvis Rolim Neto (Foto: Frisson)

Esta é a quarta vez que um empresário da família Rolim é eleito Lojista do Ano. Antes de Clóvis Neto, receberam o prêmio: Clóvis Rolim (1980), Pio Rodrigues Neto (1987) e Clóvis Rolim Júnior (1994). A eleição de Clóvis Neto coincide com a celebração dos 90 anos da Casa Pio.

Referência na venda de calçados, bolsas e acessórios, a Casa Pio é uma das maiores redes do setor no Brasil, com presença nos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba com 42 lojas, 24 em Fortaleza, 10 em Recife e 8 em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *