Clicky

Principais tendências da NRF 2022, maior feira de varejo do mundo

Na última terça-feira, 1º de fevereiro, aconteceu o Interactive Retail Trends, um pós-NRF 2022, promovido pela Gouvêa Experience, em São Paulo.

O evento teve como objetivo democratizar os principais aprendizados obtidos durante a NRF 2022 ao público de diversas capitais brasileiras.

Para quem não conhece, a National Retail Federation (NRF) é a maior feira de varejo do mundo.

Alguns temas abordados pelos palestrantes, no Interactive Retail Trends, a CDL de Fortaleza já aborda com frequência aqui no blog e nas redes sociais.

Confira 5 temas importantes:

  • As evoluções do setor de meios de pagamento no varejo.
  • Os impactos e transformações do 5G no varejo e no consumo.
  • Sociedade 5.0: repensando o varejo e a tecnologia para atender às expectativas e padrões de vida do consumidor sustentável.
  • Transformação digital do varejo.
  • A reinvenção dos espaços comerciais.

Sobre a NRF 2022

Após dois anos de pandemia, grandes nomes do varejo do mundo se reuniram presencialmente no Retail’s Big Show.

O evento é promovido pela NRF, em Nova York (EUA), para expor, debater e analisar as principais tendências, tecnologias e estratégias do setor.

Se você vende pela internet, pela loja física ou por ambos os canais, precisa ficar por dentro de tudo o que aconteceu nesta 110ª edição da feira.

O tema central dessa edição foi o desafio de lidar com as mudanças globais causadas pela pandemia de coronavírus.

Transformações, mudanças radicais em hábitos de consumo e tendências mudam completamente o futuro do varejo.

Como colocar em prática as lições da NFR 2022? Focando na criação de uma experiência do cliente diferenciada.

Pensar no que você pode mudar para oferecer mais conveniência, segurança, rapidez nas compras e integração entre canais on-line e off-line.

 

Confira também:

· Seja um Associado CDL de Fortaleza

· Instagram

· Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *