Arquivos diários

6 de junho de 2017

como-escolher-plano-de-saude

Saiba como escolher o plano de saúde mais adequado para sua empresa em oito passos

Muitas são as operadoras que atuam no Brasil. Mas antes de fazer sua escolha, é preciso levantar informações de quais estão autorizadas a atuar em determinada região, e também quais tipos de planos podem ser comercializados. Confira!

assis-cavalcante-previsao-de-um-promissor-2018

Assis Cavalcante: “A solidariedade nada custa e muito agrada a Deus”

No mundo em que vivemos, na correria do cotidiano, as buzinas, a informação que rapidamente flui. A pressa no fazer melhor a cada dia, na necessidade de produzir rápido, a preocupação de formar bem os filhos, a preocupação com a governabilidade da nação, os refugiados das guerras, tudo isso tem colaborado para que nos afastemos dos bons princípios, da cidadania, do bem querer das pessoas.

compras-dia-dos-namorados

Dia dos Namorados: 61% vão presentear

92 milhões de brasileiros devem ir às compras. Apenas 9% pretendem gastar mais com presentes do que em 2016. Pagamento à vista é escolha de 69% dos consumidores. É o que mostra uma pesquisa feita pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Confira!