Arquivos diários

27 de abril de 2017

simplificacao-tributaria- refis

Simplificação tributária e Refis começam a tramitar

Os programas de Recuperação Fiscal (Refis) e de simplificação tributária - ambos entregues pelo governador Camilo Santana aos empresários com a promessa de dinamizar a relação deles com o Fisco estadual e ajudar na condição econômica das empresas - chegaram ontem à Assembleia Legislativa do Ceará para serem apreciados e, considerando a base do governo na Casa, aprovados muito em breve.

reforma-trabalhista

Reforma Trabalhista é aprovada na Câmara

Com 296 votos favoráveis e 177 contrários, foi aprovado nesta quarta-feira (26), no Plenário da Câmara dos Deputados, o texto-base da Reforma Trabalhista (Projeto de Lei nº 6787/2016). Agora o PL segue para a apreciação do Senado Federal, mas antes os parlamentares discutirão destaques que são as propostas de mudança para o projeto. Confira!