Clicky

Análise de Crédito: conheça mais os seus clientes e fornecedores e venda mais seguro

A análise de crédito é uma ferramenta estratégica para o sucesso da sua empresa.

Conhecer melhor os seus clientes e fornecedores é fundamental para a redução dos índices de inadimplência.

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) realizaram um levantamento.

De acordo com ele, quatro em cada dez brasileiros adultos (40,10%) estavam negativados em dezembro de 2022 – o equivalente a 65,06 milhões de pessoas.

Esses índices mostram que o volume de consumidores com contas atrasadas cresceu 8,79% em relação ao mesmo período de 2021.

O estudo ressalta também o aumento do endividamento no Brasil em dezembro com um o crescimento de 19,60 % em relação ao mesmo período de 2021.

O SPC Brasil tem soluções sob medida para dar apoio que o seu negócio necessita para realizar uma análise de crédito mais completa e tornar as suas vendas mais seguras.

São análises mais aprofundadas que combinam dados de inadimplência com informações de pagamentos dos consumidores e permite uma análise de crédito muito mais completa.

Soluções em consulta SPC Brasil

SPC Mix Mais

Informações essenciais de PF e PJ: registros de inadimplência SPC, títulos protestados, informações sobre cheques e muito mais.

SPC Maxi

Informações essenciais de PF e PJ: registros de inadimplência SPC e SERASA, títulos protestados, informações sobre cheques e muito mais.

SPC Relatório

Faça uma análise completa da situação de um CNPJ e o comportamento dos seus sócios.

Nesta consulta apresentamos registros de SPC, Serasa, Protesto, Ações, Hábitos Financeiros e Comportamentais e muito mais.

As soluções de análise de crédito do SPC Brasil estão disponíveis para os associados da CDL de Fortaleza de acordo com o seu pacote de serviços.

Entre em contato agora mesmo com o seu Executivo de Contas: (85) 3464-5558.

 

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *