Arquivos diários

8 de agosto de 2018

centro-de-fortaleza

Com Pasep e IR, R$ 206 milhões serão injetados na economia do CE

Período normalmente mais próspero para o comércio, o segundo semestre, além das festividades de fim de ano, recebe injeção de recursos que ajudam a impulsionar o consumo. Hoje (8), por exemplo, devem ser injetados pelo menos R$ 123 milhões com a liberação do saque do Pasep (Banco do Brasil) e, no próximo dia 15, mais…

Fake-news

Sistema CNDL lança campanha contra compartilhamento de notícias falsas nas redes sociais

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), da qual a CDL de Fortaleza faz parte, lançou nesta semana a campanha Fake News, cujo objetivo é fazer um alerta contra a propagação de notícias falsas nas redes sociais. Confira!

cdl-de-fortaleza

Prêmio CDL de Comunicação está com inscrições abertas!

A 13ª edição do Prêmio CDL de Comunicação premiará neste ano os melhores trabalhos jornalísticos que abordarem o tema: "Centro da Cidade: uma Cidade no Centro". O prêmio abrange seis categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, fotojornalismo, cinegrafia e webjornalismo. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro. Leia o regulamento e participe!