Arquivos diários

18 de junho de 2018

serasa-spc

Saiba como incluir um consumidor inadimplente no SPC Brasil

Antes de explicar como negativar um cliente inadimplente no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), é importante informar que o consumidor será notificado sobre a inclusão do seu nome. Ele receberá uma carta informando sobre o débito e terá um prazo para procurar a empresa e regularizar a situação. Caso não haja negociação no prazo, o cliente deve ser registrado no SPC. O registro é de responsabilidade da empresa e, por isso, é importante ler as orientações a seguir.

praca-do-ferreira

A gentileza de ordenar e valorizar o Centro

Em artigo publicado no jornal O POVO, o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressalta que "ordenar e valorizar o Centro é, antes de tudo, resgatar quem somos e planejar quem seremos". E pede: "Respeite o Centro!". Leia o artigo completo!