Arquivos diários

24 de maio de 2018

cheque-pre-datado

27% dos brasileiros ainda utilizam crediário

Apesar de o cartão de crédito ser a modalidade de crédito mais utilizada pelo consumidor, o crediário ainda é adotado por uma parcela significativa da população brasileira. Uma pesquisa realizada pelo SPC Brasil e pela CNDL mostra que três em cada dez consumidores (27%) utilizaram o crediário para fazer algum tipo de compra no último ano — seja por meio dos cartões de loja ou dos populares carnês e boletos. Veja estudo completo!

combustiveis

Postos de combustíveis não aderem a dia sem tributos

Em meio à turbulência com os protestos contra o preço dos combustíveis, nenhum posto de Fortaleza consta na lista das empresas que participam, hoje (24), do Dia da Liberdade de Impostos. A ação é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem), com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). A negativa dos postos da capital foi confirmada pelo presidente da CDL Jovem de Fortaleza, Cabral Neto. Saiba mais!