Severino Neto recebe homenagem da Câmara Municipal de Fortaleza

Atualizado em 28/11/17 às 10:10

O presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, recebeu na noite desta segunda-feira (27/11) a Medalha Boticário Ferreira.

O evento, que aconteceu no Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), reuniu empresários, políticos, amigos e familiares do homenageado.

Entre os presentes: Eudoro Santana (superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza – Iplanfor), Honório Pinheiro (presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL), Freitas Cordeiro (presidente da Federação das CDLs do Ceará), Assis Cavalcante (presidente eleito da CDL de Fortaleza), Pio Rodrigues Neto (vice-presidente da CDL de Fortaleza), Antonio Carlos Rodrigues (superintendente da CDL de Fortaleza).

A entrega da Medalha Boticário Ferreira ao também diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz foi proposta pelo presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT), e aprovada por unanimidade pelos vereadores fortalezenses.

A Medalha Boticário Ferreira, a mais alta comenda do Poder Legislativo de Fortaleza, é concedida ao cidadão que se distingue pela notoriedade do saber, relevantes serviços à coletividade e dedicação ao serviço público. Confira as fotos!