Prêmio CDL de Comunicação está com inscrições abertas!

A 13ª edição do Prêmio CDL de Comunicação premiará neste ano os melhores trabalhos jornalísticos que abordarem o tema: “Centro da Cidade: uma Cidade no Centro”. O prêmio abrange seis categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, fotojornalismo, cinegrafia e webjornalismo. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro.

A vida de muitos cearenses passa pelas ruas do Centro de Fortaleza. Diariamente, o sol vai subindo e já começa o burburinho de idas e vindas de comerciantes, vendedores, compradores, estudantes, professores, cozinheiros, garçons, dentistas, bancários, padres, pastores, fiéis, moradores. Gente em um vaivém ao longo de todo o dia.

Tudo se vende e se compra no Centro. Tudo se ensina e se aprende. Vida que faz do Centro uma cidade-coração dentro de uma metrópole.

O Centro possui hoje cerca de 7.300 empresas. É o terceiro em arrecadação de ICMS do Estado, comparado a alguns municípios. Tem 28 mil habitantes, 32 praças, além de cinemas, teatros e diversos monumentos históricos.

Por ser uma área pulsante, viva, a CDL de Fortaleza, realizadora do Prêmio CDL de Comunicação, traz este tema para abranger as editorias não só de Economia, mas de Cidade, Arte e Cultura, Cotidiano e Empreendedorismo.

CLIQUE AQUI, leia o regulamento e participe!