Clicky

Lojas do Centro de Fortaleza estendem atendimento e abrem aos domingos

Até o Natal, as lojas do Centro vão funcionar de segunda a sexta, das 8h às 19h, fechando uma hora mais tarde. Aos sábados, das 8h às 18h. E, aos domingos, até as 16h.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, sancionou lei que amplia o horário de funcionamento do comércio de Fortaleza. Esse fim de semana foi o primeiro domingo de lojas abertas no Centro.

As lojas menores permaneceram fechadas, mas as grandes redes abriram as portas para receber os consumidores que não têm tempo de comprar durante a semana.

A expectativa da CDL de Fortaleza é que haja um crescimento de cerca de 4% nas vendas de fim de ano em 2017, em relação ao mesmo período de 2016.

O gerente de loja Rogério Rodrigues ficou otimista ao ver a loja lotada em pleno domingo e acredita que o movimento ainda vai aumentar até o Natal. “A loja está bem movimentada, e eu acredito que os domingos que vão vir ainda serão melhores”.

Até o Natal, as lojas do Centro vão funcionar assim: de segunda a sexta, das 8h às 19h, fechando uma hora mais tarde. Aos sábados, das 8h às 18h, duas horas a mais. E, aos domingos, até as 16h.

As lojas de shoppings também vão ter horário diferenciado em dezembro. Aos domingos, elas abrem uma hora mais cedo, a partir das 13hs e fecham as 21hs. Nos dias que antecedem o natal, 21, 22 e 23 as vendas vão começar as 09h e encerrar as 23h.

Fonte: Tribuna do Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *