CDL de Fortaleza conquista o selo GPTW – Great Place to Work

É com muita alegria que dividimos mais uma grande conquista. Pela segunda vez, a CDL de Fortaleza foi certificada pelo ranking Great Place to Work® – GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Realizado anualmente, o Great Place to Work® (GPTW) reconhece as melhores empresas para se trabalhar de acordo com a satisfação de seus funcionários.

Se 70% dos colaboradores afirmarem na pesquisa que possuem um excelente ambiente de trabalho, de acordo com a metodologia Great Place to Work, o selo é concedido à empresa.

“Mais do que olhar só para os números, temos que olhar para as pessoas, conta Antonio Carlos Rodrigues – superintendente da CDL de Fortaleza.

“Não raro, o que leva uma empresa ao insucesso é a falta de pessoas engajadas, competentes e que sejam, sobretudo, de relacionamento fácil. Portanto, criar um ambiente acolhedor e inspirador para atrair esses profissionais, deve ser parte importante da estratégia de qualquer organização”, complementa.

A CDL de Fortaleza, que vai completar 60 anos em 2019, possui hoje 103 pessoas no seu quadro de colaboradores.

Entre as várias ações realizadas para o público interno, estão: palestras inspiradoras, atividades voltada para a área da saúde e bem-estar, canal de comunicação aberto com o presidente e descontos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão da Faculdade CDL.

Saiba mais sobre a CDL de Fortaleza! CLIQUE AQUI

1. Carlos Alberto Rodrigues da Silva 18 de junho de 2018 at 18:30

Boa noite Srs.(as).
    Não é de hoje que ouvimos falar apenas de fatos positivos sobre a CDL Fortaleza.
    Por isso mesmo, gostaria de saber como posso fazer parte desse time de vencedores.

Um abraço.