Clicky

Assis Cavalcante fala sobre sua gestão ao Grupo Verdes Mares de Comunicação

Na tarde desta terça-feira (29), o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, recebeu os executivos do Grupo Verdes Mares de Comunicação para uma reunião-almoço, momento em que apresentou os feitos da entidade, envolvendo o Natal de Luz e a campanha Natal de Prêmios, e seus projetos para 2018, nos quais está fortemente inserido o Centro de Fortaleza.

A coordenadora de pós-graduação e extensão da Faculdade CDL, Meirijane Anastácio, foi convidada a apresentar a trajetória da instituição de ensino, explanando cada modalidade de curso e seus objetivos, além da biblioteca e os projetos que recebem alunos, associados à CDL e público em geral.

Também tomou a palavra o presidente da Federação das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, mostrando os passos do órgão, que cuida das mais de 80 CDLs distribuídas pelo estado, e suas metas para 2018 – que envolvem, em grande número, a capacitação de lideres no interior do estado e a conscientização para os cuidados com o meio ambiente.

Após as demonstrações, o diretor superintendente do Diário do Nordeste, Pádua Lopes, parabenizou os presidentes pelos projetos e suas gestões inovadoras, relembrando o quanto conhece o movimento cedelista desde muito tempo e que ela se tornou, além de uma entidade classista, uma entidade social.

Com o término da reunião, os visitantes conheceram as instalações da área de Negócios e Relacionamento da CDL de Fortaleza, onde está situado o balcão do SPC, e a Loja Conceito da Faculdade CDL, que recebe atividades práticas tanto para alunos de graduação e pós-graduação quanto dos cursos de extensão e in company.

A visita foi importante para mostrar a contribuição do trabalho em equipe da Faculdade CDL e da CDL de Fortaleza para o varejo cearense, principalmente no que diz respeito ao crescimento profissional de lojistas e seus colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *