Reforma trabalhista é tema de palestra na Faculdade CDL

Para esclarecer todas as mudanças trabalhistas que entraram em vigor em novembro de 2017, quando a lei 13.167/17 foi sancionada pelo presidente Michel Temer, a Faculdade CDL promove duas formações.

Com o tema “Reforma Trabalhista e seus Impactos nas Empresas”, serão realizados uma palestra e um curso de extensão.

A palestra acontecerá no próximo dia 17, das 18h30 às 20h30, e terá como facilitador o auditor fiscal do Ministério do Trabalho, Luís Alves de Freitas. Devido a grande procura, as inscrições já foram encerradas.

Quem não conseguiu se inscrever para a palestra, ainda tem a oportunidade de participar do curso de extensão. A capacitação vai abordar o tema de forma mais aprofundada.

A carga horária do curso é de 12 horas, divididas em três sábados (27 de janeiro, 03 e 17 de fevereiro), das 8h30 às 12h30. O investimento é de R$ 270,00, com desconto para associado CDL e alunos da Instituição de Ensino.

A inscrição deve ser feita até o dia 26 de janeiro, pois as vagas são limitadas! Inscreva-se aqui!

O professor explica que o curso é direcionado para profissionais que lidam com as questões das leis trabalhistas, ou seja, graduandos e graduados nas áreas de Direito, RH, Administração, Contábeis e pequenos empresários. Ele ainda destaca que o curso tem um grande diferencial.

“Os participantes vão ter a oportunidade de receber esse conhecimento da visão de um auditor, que já tem mais de 20 anos de experiência no Ministério do Trabalho. Será explicado como a reforma deve ser aplicada, principalmente, nos contratos que estão em vigor. É importante porque é o ponto de vista de quem vai fiscalizar, essencial para que os empresários não cometam nenhum deslize”, enfatiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *