Clicky

Faculdade CDL realiza workshop sobre Segurança da Informação

A informação é considerada um dos grandes patrimônios das organizações e, no mundo digital, onde milhões de dados circulam pela internet, as empresas ficam expostas à perda ou extravio de informações.

Antenada em inovações tecnológicas e gerenciais, a Faculdade CDL realiza hoje, às 18h30, um workshop de Segurança da Informação, trazendo os melhores especialistas.

Na palestra de abertura, o professor Joaquim Celestino Júnior, pós-doutor em Rede de Computadores pela Columbia University in New York City, abordará o tema: “Segurança é uma questão de toda empresa”.

Na sequência, o workshop segue com o mestre em Segurança em Redes de Computadores, Luiz Gonzaga Mota Barbosa, destacando o assunto: “Segurança da Informação: com o quê se importar?”.

Para fechar o círculo de palestras, o professor Márcio André Souto Correia, mestre em Ciência da Computação, consultor na área de segurança da Athomustec Tecnologia e Consultoria em Informática, traz o conteúdo: “Sequestro de Dados: alerta vermelho para os usuários e prejuízo para as organizações”.

O evento é aberto ao público. Para se inscrever, basta clicar AQUI, preencher os dados solicitados e finalizar a inscrição. Mais informações: (85) 3464.5514/3433.3048

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *