Clicky

HSM Experience: plataforma on-line de educação corporativa exclusiva para MPEs

Atualizado dia 13/07/2018 às 11:42

A ferramenta oferece conteúdos de marketing, gestão, vendas e empreendedorismo para empresários que desejam desenvolver seus negócios e trocar experiências.

A CDL de Fortaleza, em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), SPC Brasil e a HSM, disponibiliza para seus associados uma ferramenta de incentivo à educação corporativa.

É o HSM Experience, plataforma on-line que traz conteúdos customizados sobre estratégias de vendas, marketing, negociação, comunicação interpessoal, boas práticas de gestão e tendências de mercado.

A ferramenta, criada pela HSM – instituição de referência em educação executiva há mais de 30 anos no mercado nacional –  foi desenvolvida especialmente para os micros, pequenos e médios empresários.

Com o HSM Experience, o empresário tem acesso a mais de 1 mil horas de vídeos, 2.500 artigos, aulas ao vivo e fóruns para troca de experiências sobre os mais diversos assuntos.

Para o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior, o grande diferencial da plataforma é a sua customização para empresários de menor porte, auxiliando-os a ter uma visão mais analítica e objetiva sobre o seu segmento.

“Os micro e pequenos empresários e os novos empreendedores estão tomando consciência do quanto é importante aprender coisas novas e ir atrás de informações para a sobrevivência e crescimento dos seus estabelecimentos. A plataforma HSM Experience é pioneira e inovadora nesse sentido porque se propõe a disseminar conhecimento e boas práticas de gestão, inspirando desde o proprietário até os colaboradores operacionais a obter alta performance e a melhorar seu rendimento nas mais diversas áreas de todos os segmentos”, explica Pellizzaro Junior.

Se você quer ter acesso a essa plataforma, mas ainda não é associado à CDL de Fortaleza, CLIQUE AQUI e venha fazer parte da nossa entidade.

Acesse www.spcbrasil.org.br/hsm e conheça a plataforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *