Arquivos diários

18 de abril de 2018

centro-de-fortaleza

Comércio de Fortaleza abre no feriado de Tiradentes

Presidente da CDL de Fortaleza informou que comércios de rua e shoppings da Capital devem abrir normalmente mediante acordo entre patrões e sindicatos. Saiba mais!

ebook-tendencias-do-varejo-2018 / National Retail Federation

Fique de olho nas tendências que vão transformar o varejo em 2018 (e nos próximos anos)!

Baixe agora esse e-book gratuitamente e fique atento as tendências de mercado para planejar melhor o futuro do seu negócio!

La Casa de Papel: o líder professor

As lições de liderança da série que conquistou o Brasil e que teve sua continuação confirmada. Isso mesmo! Vai ter a terceira temporada de La Casa de Papel. Neste artigo, vamos falar sobre o grande mentor do assalto à Casa da Moeda: o professor. Ele tem qualidades que são muito importantes a um líder no mundo corporativo. Veja quais são!