Arquivos diários

2 de abril de 2018

pascoa

Vendas na Páscoa têm o melhor resultado em cinco anos, apontam SPC Brasil e CNDL

Dados do SPC Brasil e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) apontam que as consultas para vendas parceladas na semana anterior à Páscoa cresceram 3,24% na comparação com o mesmo período do ano passado. Trata-se do crescimento mais expressivo desde 2014, quando a alta fora de 2,55%. Saiba mais!

carteira-de-trabalho-desemprego

52% dos desempregados desistiram de algum projeto ou sonho de consumo, revela pequisa

Segundo o SPC Brasil e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), desemprego provocou queda no padrão de vida para seis em cada dez brasileiros sem trabalho. Bicos e trabalho temporário são alternativa para 33% conseguirem pagar contas. Dívidas atrasadas dos desempregados chegam a quase R$ 2 mil. Veja a pesquisa completa!