Arquivos diários

17 de agosto de 2017

confianca-consumidor

Confiança do consumidor volta a crescer

Dados do Indicador de Confiança do Consumidor (ICC) do SPC Brasil e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostram que a confiança do consumidor atingiu 41,4 pontos em julho, apesar das incertezas no cenário político e econômico. Mesmo assim, o consumidor brasileiro segue cauteloso ao avaliar o desempenho da economia e da própria vida financeira. Confira!

acordo de cooperacao-caixa-cndl

CNDL e Caixa assinam acordo de cooperação

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Caixa Econômica Federal assinaram nesta quinta-feira (17) acordo de cooperação para impulsionar o segmento varejista do país. O banco vai destinar R$ 1 bilhão em recursos para o setor, além de disponibilizar condições diferenciadas para os associados do sistema CNDL. Confira!