Arquivos diários

2 de junho de 2017

plano-de-saude-empresarial

Plano de saúde empresarial: por que sua empresa deve ter um?

Empresas que oferecem plano de saúde tornam-se mais vantajosas, pois, além do salário, o profissional considera os benefícios ofertados na hora de decidir onde quer trabalhar. E quando o plano é estendido também aos dependentes, a empresa torna-se ainda mais atrativa, pois o profissional irá também garantir a saúde dos familiares. Leia o artigo completo!

beto-studart-fiec

Beto Studart é o convidado da 3ª edição do Diálogos Empresariais

A Faculdade CDL, CDL de Fortaleza e CDL Jovem recebem no próximo dia 13 de junho, às 18h30, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart. O empresário é o convidado da terceira edição do Diálogos Empresariais, projeto que teve início em 2016 e já recebeu grandes nomes do empresariado cearense. Leia mais!

presente-para-o-dia-dos-namorados

Curta o Dia dos Namorados sem gastar muito

As datas comemorativas são importantes, mas podem desestabilizar o orçamento. Para te ajudar a surpreender quem você ama sem gastar, listamos algumas dicas simples para você mandar bem no Dia dos Namorados e garantir momentos inesquecíveis. Para isso, é necessário seguir três passos simples. Preparado?