Arquivos diários

17 de maio de 2017

Empresas que prometem limpar o nome não resolvem o problema em 60% dos casos

Um levantamento feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que apenas 28% dos que não conseguiram limpar o nome tiveram a devolução do dinheiro investido. Internet é o principal meio de propaganda para esse tipo de serviço. Confira dicas para escapar de golpes!

Entidades do comércio apoiam ação de requalificação do Centro de Fortaleza

[NOTA DE APOIO] As entidades que reúnem as atividades do comércio, indústria, turismo e serviços do Estado do Ceará, vêm de público solidarizar-se com o Prefeito Municipal de Fortaleza, Roberto Cláudio, por sua firme decisão de requalificar o entorno histórico da cidade, especialmente as de reordenamento urbano da Rua José Avelino, da Avenida Alberto Nepomuceno e o seu entorno.