Arquivos diários

9 de maio de 2017

Líder do ramo de cerâmicas no Nordeste participa do “Diálogos Empresariais”

No próximo dia 11 (quinta-feira), às 18h30, o projeto "Diálogos Empresariais" recebe a empresária Ana Lucia Mota, presidente da Cerbras Cerâmicas do Brasil, a maior produtora de revestimentos cerâmicos do Nordeste e uma das maiores do País. A gestora apresentará a palestra “Competitividade e inovação na Cerbras: uma história de lideranças e desafios”.

reforma trabalhista

Reforma Trabalhista: varejo diz que terá mudança imediata

O presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, disse ontem (8) em reunião de diretoria que a adoção das mudanças previstas na proposta de reforma trabalhista, que tramita no Congresso, será de forma imediata, após a sanção. Para Neto, a reforma irá beneficiar trabalhadores e empresários e trará mais chances de emprego. O presidente da entidade destaca alguns pontos da proposta. Veja quais são!