Arquivos diários

5 de maio de 2017

Spread bancário é tema de audiência no Senado

O superintendente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e doutor em economia, Éverton Correia, participou da 2ª audiência pública do Grupo de Trabalho de Reformas Macroeconômicas do Senado Federal. A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e convidados de instituições, como o Banco Central e entidades dos setores do varejo e produtivo, discutiram o tema “Spreads Bancários”. Correia ressaltou que o varejo brasileiro defende a concorrência entre os bancos para baixar o custo do crédito do financiamento.

Prefeitura de Fortaleza lança campanha para combater mosquito Aedes aegypti

Na última quarta-feira (03/05), representantes de escolas particulares, comércios e igrejas participaram de uma reunião do comitê de políticas públicas para combate de arboviroses. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, estiveram presentes. O encontro contou ainda com a presença dos secretários regionais e representantes das Secretarias Municipais da Saúde e Educação. O resultado da reunião será apresentado na próxima terça-feira (09/05).